Sua opinião é muito importante!

Vote no WebSai

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 30/10/2018

O WebSAI é uma avaliação realizada anualmente em todas as Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo, para avaliar o desempenho das unidades do Centro Paula Souza, através da coleta de informações de alunos, professores, funcionários, equipe de direção e egressos.

Estes entrevistados respondem a um questionário sobre diversos aspectos de sua unidade, que vão desde a adequação do espaço físico e instalações até as práticas pedagógicas adotadas pela instituição.

Queremos fazer um trabalho cada vez mais relevante para a nossa comunidade acadêmica!  Saber sua opinião sobre o que fazemos, é essencial para isso!

Com base nos resultados do WebSAI, diretores e professores podem detectar os pontos positivos e negativos de suas unidades e estabelecer estratégias para melhorar o desempenho de seus alunos.

Nos ajude a melhorar cada dia mais!

Para responder, acesse: https://websai.cps.sp.gov.br

Usuário: número do CPF (sem pontos ou traço)

Senha: data de nascimento (com as barras). Exemplo: 01/01/1985, como senha temporária que deverá ser alterada assim que o usuário tiver acesso ao WebSAI.