Sexto Módulo de Eventos realiza homenagem aos funcionários terceirizados da Fatec Prudente

O evento contou com mimos e um delicioso coquetel

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 21/05/2018

Os alunos do 6º módulo do Curso de Tecnologia em Eventos da Fatec Prudente, promoveram na última semana, uma homenagem pelos ótimos serviços prestados, aos funcionários terceirizados que atuam na segurança e na limpeza da Fatec de Presidente Prudente.

A abertura ficou por conta da coordenadora do curso, Profa.Esp. Berta Lúcia do Nascimento Camargo, que agradeceu a presença de todos, parabenizou o docente responsável pela disciplina de Relações Públicas, Prof. Dr. Jerson Joaquim da Silva, juntamente com os alunos do 6º módulo do Curso Superior de Tecnologia em Eventos da Fatec Prudente, pela importante iniciativa.

Durante a evento, a animação dos alunos foi contagiante, pois realizaram uma singela homenagem aos colaboradores, com direito a painel para fotos, agradecimentos, entrega de mimo e um delicioso coquetel.