Revista Alomorfia agora é indexada

Mais um passo no aprimoramento da pesquisa cientifica aplicada na FATEC PP

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 01/12/2020

No mês de novembro, a Revista Alomorfia da Fatec Presidente Prudente passou a ser indexada pela Rede Latindex.

A Latindex é um sistema regional de informação coligado às melhores revistas científicas da América Latina, Caribe, Portugal e Espanha.

Esta rede reúne e dissemina informações bibliográficas sobre as publicações nesses países com o objetivo de elevar a qualidade da pesquisa cientifica.

Para uma revista, a indexação nas bases de dados significa reconhecimento de mérito, aval à qualidade de seus artigos e valorização para seus autores.

Esta conquista da Revista Alomorfia da Fatec Presidente Prudente é mais um passo para demonstrar a qualidade dos trabalhos científicos dos nossos professores e alunos.

Esperamos, em breve, conseguir ainda mais indexadores internacionais importantes.
Aguardem as novidades!

A Revista tem fluxo contínuo de artigos e em 2021 terá 4 edições.

Venha fazer parte da Fatec e demonstrar seu valor científico na Alomorfia.