Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional

Fatec proporciona Intecâmbio a Aluna

Por: Daniel | Postado em: 27/04/2018

Aluna de Eventos fará intercâmbio na Argentina

Sai o resultado do processo de seleção dos inscritos no Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional do CEETEPS, Edital ARI 003/2018. Entre os inscritos, foi classificada a estudante da Fatec-Prudente Elis Jean Lukach Vicente. Seu intercâmbio ocorrerá durante o segundo semestre deste ano na Argentina, na Universidad del Centro Educativo Latinoamericano – UCEL, campus de Rosário.

A estudante acredita que o intercâmbio é uma oportunidade de conhecer outra cultura e trazer um diferencial para sua formação.

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional semestral contempla a vaga na Instituição de Ensino Superior (IES) estrangeira, com a isenção da taxa de matrícula e das mensalidades. O processo de seleção do primeiro semestre de 2018 oferece 42 vagas para estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs).

O processo de seleção levara em consideração critérios como o desempenho acadêmico dos candidatos.