Professora da Fatec Prudente conquista Doutorado

Orgulho Fatec Prudente!

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 17/06/2020

No dia 07 de maio de 2020 a Profa. Mariana de Souza Cunha obteve o título de Doutora em Geografia pelo Programa de Pós-graduação da Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Presidente Prudente. Sob a orientação da profa. Dra. Margarete C. Costa Trindade Amorim dissertou sobre o tema: “VARIABILIDADE DA PRECIPITAÇÃO E A PRÁTICA TURÍSTICA EM FOZ DO IGUAÇU-PR: INTERAÇÕES E REPERCUSSÕES NO PARQUE NACIONAL DO IGUAÇU”, trabalho no qual foi defendido de forma remota obteve aprovação da banca que contou com a presença dos seguintes professores:
Profa. Dra. MARGARETE CRISTIANE DE COSTA TRINDADE AMORIM (Departamento de Geografia / FCT/UNESP – Presidente Prudente).
Prof. Dr. JOSÉ TADEU GARCIA TOMMASELLI (Departamento de Geografia / FCT/UNESP – Presidente Prudente)
Prof. Dr. EDILSON FERREIRA FLORES (Departamento de Estatística / FCT/UNESP – Presidente Prudente)
Prof. Dr. CHARLEI APARECIDO DA SILVA (Faculdade de Ciências Humanas / Universidade Federal da Grande Dourados).
Prof. Dr. LINDBERG NASCIMENTO JÚNIOR (Departamento de Geociências / Universidade Federal de Santa Catarina).