Professor lança livro sobre narrativas contemporâneas

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 23/09/2020

O docente da Fatec de Presidente Prudente, Prof. Me. Thiago Hernandes, lançou o livro com o título “Olhares Pela Escrita: narrativas contemporâneas”, uma obra que apresenta uma coletânea de artigos em que o autor aborda de forma didática temas voltados à Geopolítica, Geografia, Meio Ambiente, Sociedade e Cotidiano.

De acordo com do docente, o objetivo do livro vem ao encontro do seu título, ou seja, consiste na apresentação por meio da escrita sobre o entendimento pessoal/profissional sobre temas variados.
O autor mostra ainda diferentes visões de mundo, reconhecendo nesses textos formas de estabelecer múltiplos olhares sobre as identidades, sociedades e culturas.

“Agradeço aos alunos e ex-alunos que ao longo destes anos de trabalho possibilitaram valorosos momentos de debates, trocas e aprendizagens”, destaca Hernandes.