Portal de Estágio e Emprego

CPS em Parceria com a Trabalhando.com e Universia

Por: Daniel | Postado em: 01/03/2019

O Centro Paula Souza em parceria com a Trabalhando.com e Universia lança o Portal Estágio e Emprego – CPS.

O portal tem o objetivo de unir nossos alunos às empresas que precisam de profissionais qualificados com a credibilidade do CPS.

Oferecendo uma ferramenta gratuita, que auxiliará nossos alunos, e as empresas participantes.

Ao Aluno

Você que é aluno (ativo e/ou formado) pode cadastrar seu currículo gratuitamente, buscar vagas e candidatar-se a elas.

Para usufruir do portal acesse o link

cps.trabalhando.com