Pit Stop Natal Solidário – Fábrica de Brinquedos e Workshop Virtual

Por: 16ª Turma de Eventos | Postado em: 29/10/2020

Os alunos do terceiro Módulo do Curso Superior de Tecnologia da Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente (FATEC), realizarão um evento virtual denominado Workshop, junto com uma ação beneficente de arrecadação de brinquedos para o Lar Santa Filomena, organizado pela presente turma como atividade prática da disciplina Projeto Integrador III.

O evento Pit Stop Natal Solidário – Fábrica de Brinquedos, acontecerá no dia 07 de novembro, das 17h às 21h, na própria instituição de ensino. É um evento aberto ao público que contará com a arrecadação de brinquedos para mais de 200 crianças pertencentes do Lar. No dia, os alunos da 16ª turma do Curso de Eventos da Fatec, disponibilizarão equipes de no máximo 6 alunos ao qual será feito um rodízio de hora em hora no local para o atendimento das pesoas estimadas no evento.

O evento virtual – Workshop, será realizado no dia 11 de novembro de 2020, das 19h30 às 21h30 e será transmitido pelo YouTube direto da Fatec pelos alunos responsáveis pela parte técnica do evento.  Ele tem como objetivo divulgar as práticas realizadas no curso Superior de Tecnologia em Eventos e contará com um público diversificado de Presidente Prudente e Região possibilitando uma visibilidade aos parceiros do evento. Importante ressaltar que a Fatec exerce um importante papel na comunidade de Presidente Prudente e região, pois oferece de forma gratuita cinco cursos de nível superior promovendo acesso e oportunidade.

Para entrar em contato, ligue no número (18) 99670-6033 ou mande e-mail para  camla.cunha2@fatec.sp.gov.br. O terceiro módulo do Curso Supeior de Tecnologia em Eventos agradece a atenção e parceria.