NAPP – Núcleo de Apoio Psicopedagógico

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 24/08/2020

Prezado estudante da Fatec,

Gostaríamos de lembrá-lo de que a Fatec – Presidente Prudente preocupa-se com o desenvolvimento pessoal e acadêmico de seus alunos, por isso ela oferece, por meio do NAPP (Núcleo de Apoio Psicopedagógico), atendimento psicopedagógico com o objetivo de identificar os motivos que dificultam seu aprendizado ou sua adaptação ao contexto universitário. Portanto, caso necessite, entre em contato com a professora e psicóloga Gelise S. Alfena, gelisea@hotmail.com, ou com o professor e psicólogo Jerson Joaquim da Silva, jersonjsilva@hotmail.com.

Agende seu atendimento individual com um deles.

Situações de apoio:

-Dificuldade de aprendizagem;

-Desenvolvimento pessoal;

-Falta de rendimento acadêmico;

-Conflitos pessoais;

-Alcance de metas pessoais e profissionais;

-Gerenciamento de emoções.

Direção e coordenação