Já estão abertas as inscrições para cursos rápidos gratuitos do Novotec

Inscrições até o dia 16 de junho

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 05/06/2019

A modalidade “Novotec Expresso” que oferece vagas em cursos de qualificação profissional, por meio do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, possui  carga horária de 166 horas, equivalente a 200 horas-aula, e é direcionado para os estudantes regularmente matriculados em escolas estaduais da Rede de Ensino Médio do Estado de São Paulo.

Na unidade da Fatec de Presidente Prudente serão realizados os cursos de Técnicas de Vendas e Criação de Sites e Plataformas Digitais, todos como o objetivo de oferecer novas oportunidades de profissionalização para os jovens, com idade igual ou superior a 15 anos, independentemente de sua série ou escola que esteja estudando.

Os interessados nos cursos do Novotec Expresso, já podem fazer suas inscrições. O Sistema de inscrição foi aberto nesta segunda-feira (3), e ficará disponível até o dia 16 de junho. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.novotec.sp.gov.br.

Mais informações aqui