Inscrições para o InterFatecs estão abertas

Por: | Postado em: 05/10/2020

Caros estudantes do curso ADS da Fatec Prudente,

Pensaram que não teríamos neste ano a tradicional Maratona de Programação InterFatecs?
Até nós chegamos a pensar que não teríamos, mas a Fatec organizadora deste ano informa que a 9a edição do evento vai acontecer.

Inscrições de 1 a 26 de outubro. O evento ocorrerá no dia 07 de novembro.

Monte sua equipe e envie os dados para o coach professor Marcelo Buscioli Tenorio pelo e-mail marcelo.tenorio@fatec.sp.gov.br. Qualquer dúvida pode tirar com ele também, pelo Teams ou por e-mail.

São necessários: 3 competidores e 1 reserva; Nome da equipe; De cada competidor, o CPF, nome completo, e-mail e tamanho da camiseta (P, M, G ou GG).

Incentivamos fortemente o envolvimento dos alunos de todos os módulos!

Aguardamos os dados das equipes,

Comissão Organizadora Local
Fatec de Presidente Prudente