Iniciação Científica

Edital para Inscrição de Monitoria para Iniciação Científica

Por: Carolina Fernandes | Postado em: 15/08/2019

O Programa de Monitoria INICIAÇÃO CIENTÍFICA teve início em 2018 tem como um dos objetivos:

Contribuir com a inserção de alunos em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação promovendo experiências e novas modalidades educacionais, pedagógicas e didáticas, bem como o seu entrosamento com o trabalho. Além de contribuir para a formação de recursos humanos que se dedicarão ao fortalecimento da capacidade inovadora das empresas no País e em sua área de formação.

Você, aluno do 1º ao 5º módulo da Fatec Prudente, já desenvolve algum projeto de pesquisa ou tem interesse em desenvolver um projeto?
Procure seu professor orientador e faça sua inscrição entre 13 e 19/08/2019.

Clique aqui e acesse o Edital.