Fatec Prudente surpreende calouros com a recepção de boas-vindas

Os estudantes foram recebidos pela Diretora, Coordenadores de Curso, Empresa Junior e Atlética da instituição

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 06/08/2019

Nesta segunda-feira (5), 240 calouros aprovados no último vestibular da Fatec Prudente, foram recepcionados no auditório Mauro Bragato, para uma aula inaugural. O evento faz parte da semana de Boas-vindas aos calouros.

Durante a recepção, os novos alunos tiveram a chance de conhecer um pouco mais sobre a Fatec Prudente. Foram recepcionados pela Direção, Coordenação, Empresa Junior, Atlética da unidade e a Equipe Organizadora.

A diretora Profa. Dra. Renilda T. Monteiro, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de uma formação acadêmica.  Mencionou aos alunos que a recepção de boas-vindas já faz parte da programação da Fatec Prudente. “É um momento em que estamos acolhendo e recebendo os alunos que estão chegando à instituição.  Eles estão cheios de anseios, os olhares brilham. É neste momento em que dizemos:  Bem-vindos, vamos apresentar a instituição a vocês”, destaca.

A recepção foi organizada pela assessora de imprensa da Fatec Prudente, Alessandra Cipullo, contou com a colaboração do professor Esp. Edson Roberto Manfré, responsável pela Empresa Junior e Atlética da Fatec Prudente e também com a colaboração de alunos dos Cursos Superiores de Tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Gestão Empresarial e Produção Agropecuária.

A ação também contou com a apresentação do DJ Lucas Noronha, Banda Bicho Grilo e Juliane Frigo (Fotos), ambos alunos da instituição.

De acordo com a assessora de imprensa da Fatec Prudente, nada disso teria sido possível sem a colaboração da Comissão Organizadora e do docente Edson que realmente abraçaram a causa, além dos patrocinadores: Balbino som e iluminação profissional (vendas e Locações), Primus Eventos, Ki Festa (locação de materiais para festa) e Xuxão Adesivos.

Confira as fotos abaixo!