Fatec Prudente realiza Aula Magna

Aos ingressantes dos cursos de Tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial, Eventos e Produção Agropecuária

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 29/08/2019

Com o objetivo de dar as boas-vindas oficiais aos alunos ingressantes, foi realizada nesta terça-feira (27), a “Aula Magna” da Unidade.

Na ocasião, os ingressantes dos cursos de Tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial, Eventos e Produção Agropecuária, foram recepcionados pela diretora Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro. Além de desejar as boas-vindas a todos os alunos ingressantes, a diretora apresentou toda a equipe da Instituição, representantes discentes da Congregação da Fatec e enfatizou a importância do curso diante da nova demanda do mercado de trabalho.

Em seguida, o egresso do Curso de Agronegócio, Fernando Bernardo Martins mencionou aos calouros o quanto a Fatec Prudente foi importante na sua formação. “A Instituição me possibilitou uma vivência incrível dentro e fora da Faculdade. Me ofereceu uma ótima formação, tendo sido um local onde fiz muitos amigos e adquiri muito conhecimento”, pontua.

Na sequência, Diego Meidas Pinheiro, egresso do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, relatou que através da Graduação na Fatec Prudente ele pode tornar seu sonho realidade. “Enquanto aluno, obtive uma oportunidade de Estágio e graças ao conteúdo vivenciado durante as aulas, galguei degraus dentro da Empresa, tendo sido efetivado e exercendo função de grande importância na minha área”.

Para o egresso do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Igor Ludgero Miura, a Fatec Prudente foi onde ele obteve conhecimento e formação profissional. “Atualmente trabalho como líder técnico na Imagination Midia que é uma empresa americana onde eu atuo como desenvolvedor e arquiteto de software. Eu moro em Presidente Prudente onde trabalho como home office, mas em boa parte do ano eu fico nos Estados Unidos trabalhando in loco na sede da empresa”, destaca

Após, os alunos receberam as orientações da Diretora de Serviços Acadêmicos, Rosangela de Carvalho Sufi. O cerimonial foi realizado pela Assessora de Imprensa, Alessandra Cipullo.

Confira as fotos abaixo!