Fatec Prudente realiza Ação Solidária

Pitstop e live

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 15/06/2020

Nas últimas semanas, vários artistas têm se apresentado através do YouTube para entreter o público que não pode mais frequentar shows, e também para arrecadar doações para o país inteiro.

Nesta última quinta-feira (11), a dupla Cesinha & Matheus, realizaram uma Live Show para levar entretenimento e música boa durante a pandemia de coronavírus.

A atividade foi feita por meio da campanha #FatecSolidária, que teve por objetivo ajudar através da ONG Bons Amigos, as famílias ao entorno da instituição.

A Ação contou com dois momentos: O Pitstop Solidário, realizado por alunos do 5º módulo de Eventos e a Live Show com a dupla sertaneja.

Ao longo da apresentação foi possível conferir os grandes sucessos da dupla Cesinha & Matheus, além de versões de canções escolhidas por alguns cantores amigos da dupla.

A ação #FatecSolidária teve equipe reduzida, que adotou todas as medidas de prevenção e segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde, e intérpretes de libras, que tornaram o show acessível a um maior número de pessoas.

Na ocasião, de acordo com dados da produção do evento, foram alcançadas mais de 2.200 pessoas simultaneamente no ponto máximo e uma média de 1.200 durante as 3h30 de apresentação.

Nascidos em Presidente Prudente, Cesinha e Matheus alcançaram grande destaque como compositores e agora focam em uma nova fase de suas vidas.

De acordo com Matheus, que faz a primeira voz da dupla “Cantar sempre foi um sonho pra gente, a música está muito viva nos nossos dias, por isto, este trabalho é uma grande realização, tanto pra mim quanto pro Cesinha”, revela.

Para as pessoas que não conseguiram acompanhar o show ao vivo, está disponível no canal da Dupla o vídeo na íntegra de como foi esse grande evento.

Acesse e confira: https://www.youtube.com/watch?v=363ejWxvdoQ&t=7536s