Fatec Prudente realiza ação de acolhimento aos alunos ingressantes

Foram acolhidos por colaboradores da Instituição

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 17/01/2020

Nos dias 15 e 16 de janeiro, os candidatos aprovados no vestibular da Fatec de Presidente Prudente compareceram ao campus para realizarem a matrícula nos cursos Superiores de Tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Gestão Empresarial e Produção Agropecuária.

A realização da matrícula foi presencial com a apresentação dos documentos necessários.

Durante a recepção, os novos alunos foram recepcionados pela Direção, Coordenação, Docentes, Empresa Junior da Unidade e a Sicoob Paulista. Após receberam um mimo e orientações sobre a Fatec Solidária.

Confira as fotos abaixo!