Fatec Prudente realiza a décima edição da SETEC do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Semana de Tecnologia de ADS

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 30/11/2018

Entre os dias 12 e 14 de novembro, a Fatec Prudente promoveu a 10ª Edição da Semana de Tecnologia do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, nas dependências da Unidade.

Organizada pelos professores e alunos do curso, a Semana de Tecnologia acontece anualmente com o objetivo de estimular a extensão universitária, o aprimoramento profissional dos alunos e demais participantes. Nesta edição, sua programação foi composta por 6 palestras, 21 minicursos, bate-papo com egressos, maratona de programação e campeonato de jogos digitais.

Dentro das atividades promovidas foi realizado o “PapoTec”, que é um bate papo bem descontraído com boa informação tecnológica, composto por convidados especiais, que são os egressos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec, a Analista de Recursos Humanos, Ana Carolina Botti, a Gerente de Marketing da Lista Mais, Joyce Galdino Gomes Estrada e a apresentação da banda “Os Bicho Grilo”.

De acordo com a Coordenadora do Curso de ADS da Fatec Prudente, Profa. Dra. Elaine Parra Affonso, nada disso teria sido possível sem a colaboração da Comissão Organizadora, dos professores e dos patrocinadores: Andorinha, InfoNews, Cultura Inglesa, Gráfica Bartolo, NET, Supermercado Estrela, Lista Mais, Intepp, Gestora Sistemas e Soluções, ALL Time Tecnologia, Iberika, Shelook Semi joias, Grupo SM, Criatividade Virtual, STARTUPE Realize, 2º Registro de Imóveis, Multimídia Educacional, Terra Park Eco Resort, Vision Group Soluções e Ativa Resultados.