Fatec-Prudente promove live sobre Orientação Profissional e de Carreira

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 17/11/2020

A decisão de qual carreira seguir não é fácil. Muitos jovens se sentem angustiados na hora da escolha profissional. Pensando nisso, o Projeto Conheça a Fatec, coordenado pela Profa. Melina Garcia, realizou uma live sobre planejamento de carreira.

O evento voltado a estudantes da Escola Sesi de Álvares Machado aconteceu na segunda-feira (16/11) e contou com a presença dos Professores Yuri Correa dos Reis e Devancyr Souza Dias.

Além de elucidar dúvidas sobre os cursos oferecidos pela Fatec-Prudente, os estudantes puderam aprender mais sobre marketing pessoal e o conceito de universidade 5.0.

“Para quem pensa em ingressar na faculdade, autoconhecimento, informação profissional e conhecimento sobre as oportunidades de carreira são fundamentais. A escolha pode ser mais fácil se o estudante conhece as opções de cursos, a grade curricular e como está o mercado de trabalho”, destaca a Profa. Melina.