Fatec Prudente participará da Terceira Edição do Geek Etec

Evento é tradição

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 18/05/2018

Para você que é fã de animes, mangás, games, filmes e histórias em quadrinhos, vem ai a 3º edição do Geek Etec 2018. O evento será realizado nos próximos dias 26 e 27 de maio, no IBC Centro de Eventos, em Presidente Prudente.

O evento que é promovido pela Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Adolpho Arruda Mello, de Presidente Prudente, é gratuito e aberto à comunidade local e Região, contará com diferentes formas de expressão cultural, como teatro, dança e exposição de artes, visando ainda a inclusão de artistas com deficiência. Pelo segundo ano consecutivo, contará com a participação da Fatec – Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente.

Este ano a participação da Instituição será através do jogo de enigmas, que será realizado pelo 1º módulo do curso de Eventos da Fatec, sob a orientação do Prof. Ms. Yuri Correia dos Reis, que ministra a disciplina de Introdução a Eventos e Hospitalidade. Os campeonatos de vídeo game, serão realizados pela Atlética e Empresa Junior da Fatec, sob a supervisão dos professores Ms. Marcelo Buscioli Tenorio, Ms. Vanessa dos Anjos Borges e Esp. Berta Lúcia do Nascimento Camargo.

Além disso, haverá a realização dos concursos de cosplay, “cospobre”, desenho, karaokê, jogos eletrônicos, de cartas e kpop – também a modalidade “for fun”; atividades como RPG, esportes (slackline, por exemplo), swordplay, jogos de tabuleiro, gincana, e sorteio de brindes durante todo o evento.

De acordo com os organizadores do evento, o diretor da Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Adolpho Arruda Mello, Prof. Ms. Marcelo Duarte e o idealizador do evento, Prof. Esp. Sérgio Eduardo Brugnolo de Souza, o Geek Etec 2018 evidenciará a interdisciplinaridade, a integração entre cursos, Etecs e outras instituições de ensino.