Faculdade Estadual

Ensino Superior

Secretaria Acadêmica

Notícia

Fatec Prudente participa do lançamento do Projeto “Narandiba Sem Fronteiras ”

Narandiba sem Fronteiras

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 07/03/2018

A busca pelo aperfeiçoamento dos serviços públicos é uma meta da atual administração de Narandiba. Com este propósito o prefeito municipal Itamar dos Santos Silva, realizou na manhã do dia 26 de janeiro, o lançamento do Projeto “Narandiba Sem Fronteiras”, no espaço empresarial.

O projeto que faz parte da parceria entre a Fatec – Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente e a Prefeitura Municipal de Narandiba, tem como missão ampliar a qualificação de profissionais que prestam serviços à população, visando obter um nível de satisfação e excelência, que seja reconhecido pela população como referência nacional. 

De acordo com a diretora da Instituição, profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, aFatec Prudente, por meio de seus professores especialistas nas mais diferentes áreas de conhecimento, realizará treinamento aos gestores da Prefeitura de Narandiba. “Através desta parceria, a instituição tem a possibilidade de ofertar capacitações específicas que venham ao encontro das necessidades da prefeitura”, destaca.

Outro fator motivador ressalta o prefeito municipal, “A capacitação realizada pelos docentes da Fatec Prudente, além de suprir as necessidades do serviço público qualifica o plano de carreira dos servidores”.

Na ocasião, o docente da Fatec Prudente, prof. Me. Devancyr Souza Dias, apresentou o projeto e ressaltou a importância da troca de experiência entre docentes e servidores municipais.

Participaram do lançamento o prefeito municipal de Narandiba, Itamar dos Santos Silva, a primeira dama Eliana Barbosa dos Santos, os vereadores Samoel Cabrera, Ivani Pereira, Genivaldo Ferreira, a diretora da Fatec Prudente, profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, a coordenadora do Curso de Gestão Empresarial, profa. Me. Carolina Martins Fernandes, prof. Dr. Jerson Joaquim da Silva e a assessora de imprensa, Alessandra Cipullo.

Compartilhe nas Redes Sociais