Fatec-Prudente é credenciada no Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF)

Conquista!

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 06/09/2018

A Fatec-Prudente encaminhou proposta e foi selecionada para participar como Núcleo de Línguas (NucLi-IsF) no âmbito do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (NucLi-IsF) tem como objetivo principal o fortalecimento da internacionalização da instituição.

Entre as atividades que serão coordenadas pelo núcleo, neste semestre, estão: oferta do curso de inglês My English Online (MEO), associada à tutoria e suporte à aplicação de exames de nivelamento e proficiência linguística.

Nos dias 28 e 29 de agosto, a Professora Juliana Casarotti Ferreira dos Santos participou, na sede do Centro Paula Souza em São Paulo, de uma Capacitação dos NucLis das Instituições IsF-Inglês organizada pela Presidente do Programa Denise Martins de Abreu e Lima.

“Participar do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) vai fortalecer a nossa área de idiomas e representa muito para a Fatec-Prudente. Com essa iniciativa, nossos alunos estarão mais bem preparados para encarar processos seletivos de universidades internacionais, comenta Juliana.