Fatec – Programa Idiomas sem Fronteiras

Por: Daniel | Postado em: 07/05/2019

Já imaginou aperfeiçoar seu inglês gratuitamente, com qualidade e sem precisar sair de casa? O Programa Idiomas sem Fronteiras oferece essa oportunidade a você.

Acesse http://isfaluno.mec.gov.br/, faça seu login no sistema, clique no botão amarelo CURSOS ON-LINE e inscreva-se.

Se você nunca acessou o IsF Aluno, será necessário Solicitar Acesso. Siga os passos indicados e aguarde o recebimento de sua senha no e-mail informado.

Toda comunidade acadêmica dos parceiros do Programa IsF podem participar do curso de inglês My English Online (MEO)!

O MEO é destinado aqueles que desejam aprender a língua inglesa e não têm a disponibilidade. O curso é desenvolvido pela Cengage, empresa internacionalmente reconhecida por sua atuação na educação, e você precisa apenas de um computador com acesso à internet para participar. Com o MEO você aprenderá inglês com qualidade, de forma dinâmica e interativa, respeitando seu tempo individual de estudo e aprendizagem.

Ao se inscrever, você terá dois grandes benefícios: 1) acesso a atividades interativas, exercícios de gramática com correção imediata, dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento para aprender inglês em qualquer horário e em qualquer lugar; 2) caso você esteja no nível 1 ou 2 e precise de algum auxílio, você poderá contar com a tutoria oferecida pelo IsF da FATEC-Prudente.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Professora Juliana (juliana.cferreira@fatec.sp.gov.br).

Participe!