Fatec marca presença na 56ª Expo Prudente

Realizada de 6 a 15 de setembro

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 18/09/2019

A 56ª edição da Expo Prudente, realizada de 6 a 15 de setembro, no Recinto de Exposição Jacob Tosello, mais uma vez contou com a participação da Fatec Prudente, por meio dos cursos de Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Gestão Empresarial e Produção Agropecuária.

De acordo com a coordenadora do Curso de Produção Agropecuária da Fatec Prudente, Profa. Dra. Angela Madalena M. Godinho, estas atividades são de grande importância para os alunos. “São momentos que trazem aos alunos uma bagagem extra e eles podem demonstrar, na prática, o embasamento adquirido em sala de aula”.

A Expo Prudente teve um público estimado de aproximadamente 80 mil pessoas durante dez dias de festa, o qual a Fatec juntamente com seus docentes e discente, se fizeram presentes com o stand da instituição.  O evento teve diversas atrações, como: exposição de animais, rodeio, prova de equinos, leilões, stands comerciais, palestras do Tecno Show, parque de diversões, boate, praça de alimentação, feira de food trucks, shows artísticos.

Confira as fotos abaixo!