Estão abertas as inscrições para o curso gratuito My English Online

Não perca a oportunidade

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 19/11/2018

Podem participar professores, servidores e estudantes da Fatec-Prudente

As inscrições para o curso My English Online (Meo) já estão abertas. O cadastro é gratuito e deve ser feito exclusivamente via portal do Idioma sem Fronteiras (Isf). O curso é online e baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT, que oferece um pacote completo de atividades interativas. No My English Online, o estudante tem acesso a livros interativos, leituras graduadas (National Geographic) e exercícios de gramática com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento.

O My English Online é dividido em cinco níveis de aprendizado: iniciante, básico, pré-intermediário, intermediário e avançado – este último é preparatório para três exames de proficiência: Cambridge English Advanced (CAE), Cambridge English First (FCE) e TOEFL. Cada fase contém material específico e uma avaliação. Assim que o estudante recebe o acesso ao sistema deverá fazer um teste de nivelamento para saber em qual nível será classificado.

Cadastre-se já. http://isfaluno.mec.gov.br
Dúvidas? Entre em contato pelo email: juliana.cferreira@fatec.sp.gov.br