Faculdade Estadual

Ensino Superior

Secretaria Acadêmica

Notícia

Docente da Fatec Prudente realiza palestra sobre Setembro Amarelo

Busque informações, peça ajuda, fale abertamente sobre as emoções

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 27/09/2019

O setembro amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. É neste mês que ações em diferentes esferas sociais buscam promover a saúde mental e dar destaque a centros que oferecem ajuda a quem precisa.

Com a ideia de divulgar o tema e orientar sobre a importância de sua discussão, o Prof. Dr. Jerson Joaquim da Silva, realizou no dia 26 de setembro, uma palestra sobre “Falando abertamente sobre o suicídio”, no município de Narandiba.

A campanha tem como objetivo promover a conscientização acerca da importância da valorização da vida e o diálogo sobre o suicídio em diferentes instituições sociais.

Participaram da ação o prefeito municipal de Narandiba, Itamar dos Santos Silva, a diretora da Fatec Prudente, profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, os coordenadores dos Cursos, Prof. Dr. Odnei Gargantini, Profa. Dra. Angela Madalena M. Godinho, Prof. Esp. Berta Lúcia do N. Camargo, Profa. Dra. Elaine Parra Affonso, Profa. Me. Carolina Martins Fernandes, os docentes Prof. Me. Yuri Correa dos Reis, Prof. Me. Devancyr Souza Dias e Prof. Esp. Edson Roberto Manfré e a assessora de imprensa, Alessandra Cipullo.

A Fatec Prudente apoia essa Campanha!!!

Confira as fotos abaixo!

Compartilhe nas Redes Sociais