Diretora da Fatec Prudente realiza visita ao décimo oitavo Batalhão da Polícia Militar

Por: | Postado em: 16/05/2020

A diretora da Fatec Prudente, Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, realizou na tarde desta sexta-feira (13), uma visita ao Capitão Marcos Vinícius Furlanetto Poletto, 1ª Cia do 18º Batalhão da Polícia Militar. Durante a visita, a diretora destacou as dificuldades encontradas pelos alunos quanto à segurança no entorno da Instituição.

A visita visa à realização do plano de segurança que está sendo articulado pela direção da Fatec Prudente e Polícia Militar, que tem como objetivo realizar ações preventivas com relação a segurança da instituição e do bairro.

Na ocasião, o Capitão Poletto se mostrou solicito e explicou sobre as ações que são realizadas para garantir a segurança do bairro. Informou também que a ronda escolar estará atuando nas imediações da Fatec de Prudente por ocasião da entrada e saída dos alunos nos períodos da manhã e noite prioritariamente.

Também participaram da visita o diretor de serviços administrativos, Emerson Ferreira da Silva e a assessora de imprensa da Fatec de Presidente Prudente, Alessandra Cipullo.