Curso de Gestão Empresarial realiza V Mostra de Negócios e Inovação

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 05/11/2020

Venha, VOCÊ é nosso convidado para participar da V Mostra de Negócios e Inovação, promovido pelos alunos do IV Módulo do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial da Fatec de Presidente Prudente.

Como atividade curricular, na Disciplina de Planejamento de Marketing, ministrada pelo Prof. Devancyr Souza Dias, os alunos aceitaram o desafio de criar um produto ou serviço novo ou inovar algo que já existe, para fazer o lançamento do mesmo, no dia 12/11/20, uma quinta feira, as 19:30h.

Cada equipe fará um breve vídeo para apresentar o que conseguiram criar, as características, benefícios e a proposta de inovação que incluíram no projeto. De maneira velada, a expectativa é que se encontre algo que tenha aderência com o mercado e incorporado por alguma empresa.

A Mostra de Negócios e Inovação sempre aconteceu no hall da Fatec de Presidente Prudente, mas esse semestre será no modo virtual, pelo canal do youtube e mídias da Fatec.

Fazer um vídeo, entrar nesse mundo para apresentar um projeto acadêmico, gerou um frio na barriga dos alunos, mas possibilitou “escalar”, ou seja ampliar o universo institucional e permitir que mais pessoas possam conhecer as competências e habilidades desenvolvidas pelos alunos da faculdade.

Os projetos apresentados serão avaliados por uma banca de profissionais, que atuam no mercado local e regional, que escolherá o projeto mais promissor. A equipe ganhadora receberá um prêmio saboroso – Uma rodada de pizza na melhor pizzaria de Prudente.

Borá lá, venha conferir e conhecer um pouco mais da Fatec – Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente e suas expertises.