Curso de Gestão Empresarial realiza bate papo com Gerentes de Empresas

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 29/10/2019

Os alunos do 1º módulo do Curso de Gestão Empresarial da Fatec Prudente participaram no mês de setembro, da mesa-redonda sobre “Atividades e Habilidades Gerenciais”. Na ocasião, participaram do evento o Gerente da Empresa AlfaBits Centro de Ensino de Pirapozinho, Sr. Roberto Roncolato Soares, o Gerente da Parandar Eletricidade e Acessórios para Autos e Caminhões, Sr. Renato Bassani Parangaba, o Gerente do Sicoob Paulista (Central), Sr. Wanderley Lessa dos Santos, e ainda os alunos Murilo Lopes Fray de Oliveira, Gerente do Mercado Santa Mercedes e Ronaldo Oliveira da Silva, Supervisor da Empresa Casa Di Conti.

A mesa-redonda que foi mediada pelo Prof. Esp. Edson Roberto Manfré, proporcionou aos acadêmicos uma integração positiva entre os participantes. Segundo Manfré, o Projeto Pedagógico do Curso de Gestão Empresarial tem como uma das competências necessárias a habilidade profissional. “Articular os conhecimentos, alinhando a teoria com a prática vivenciada, para a tomada da melhor decisão ou fazer o encaminhamento mais adequado”, destaca.

De acordo com a Coordenadora do Curso de Gestão Empresarial, Profa. Ma. Carolina Martins Fernandes, “O evento se mostra importante por trazer uma discussão atualizada sobre as possibilidades de atuação dos nossos alunos que logo serão inseridos no mercado”, comenta.

Confira as fotos abaixo!