Curso de Eventos realiza Aula da Família

A atividade visa resgatar valores e estreitar a relação da faculdade com os familiares dos acadêmicos

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 24/05/2019

Idealizada pelo professor Dr. Jerson Joaquim da Silva, juntamente com os alunos do sexto módulo do curso de Eventos da Fatec de Prudente, a Aula da Família foi realizada na noite desta quarta-feira (22), no auditório Mauro Bragato.  A iniciativa visa trazer quem mais importa na vida dos alunos e quem estará sempre de braços abertos nas conquistas, dificuldades e alegrias da vida acadêmica.

A recepção da atividade ocorreu por meio da apresentação musical feita pelo aluno e cantor Giovani Damásio. Em seguida, foram realizadas as palestras “Desafios da Vida Cotidiana”, ministrada pelo Prof. Me. Yuri Correia dos Reis e “Qualidade de Vida e Alimentação”, proferida pelo Médico Cirurgião e Nutrólogo, Dr. Felipe Taguti.

Na ocasião, foram prestadas homenagens aos pais mais idosos, mais novos, família mais numerosa ou com mais integrantes, entre outras. Após este momento, as alunas Anna Cristina S. Martins Jaques e Rúbia Carla Lemos de Oliveira Silva entregaram um mimo aos palestrantes.

Créditos das Fotos: Diego Vinicius Rocha

Confira as fotos abaixo!