Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas promove palestra aos alunos

Conhecer as tendências e aspectos envolvidos no desenvolvimento de sistemas ERP

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 29/05/2019

Foi realizada no dia 20 de maio, uma palestra sobre a “Novas Tendências em Sistemas ERP”, ministrada pelo Empresário Leandro Alves Miolla – CEO & Fundador da Web Works, desenvolvedor do software Nimbus ERP, para os alunos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec Prudente.

De acordo com a coordenadora do curso, Profa. Dra. Elaine Parra Affonso,  a atividade tem como  objetivo trazer profissionais da área de TI para explicitar questões envolvidas no desenvolvimento de sistemas de informação e promover um bate-papo entre alunos e profissionais da área.

Segundo os alunos do 6º módulo de ADS, Diego Meidas, a palestra foi excelente. “Muito objetiva e expôs as dificuldades do dia a dia, além de abordar as novas tecnologias e exemplificar como as empresas utilizam seu ERP”. Para Joel Modesto,”A palestra mostrou outra perspectiva dos sistemas ERP e o futuro da área”, destacou.