Curso de ADS realiza Mesa Redonda sobre Atividades e Habilidades Gerenciais

Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 23/10/2019

A Fatec Prudente promoveu no mês de setembro, um bate papo sobre Atividades e Habilidades Gerenciais, no auditório Mauro Bragato da Instituição. O evento faz parte do Curso de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, foi direcionado aos alunos do primeiro módulo do curso.

A mesa redonda, mediada pelo docente Prof. Esp. Edson Roberto Manfré, contou com a participação da Coordenadora de RH da Caiado Pneus – Tatiana Matheaço de Souza Sá e do Administrador e Professor do Instituto Federal de São Paulo – Campus de Presidente Epitácio, Paulo Roberto Rosa.

De acordo com Manfré, que ministra a disciplina de Administração Geral aos alunos do primeiro módulo, a atividade permite uma interação da prática com o profissional. “O bate papo serviu para o alinhamento do que o mercado de trabalho espera dos nossos alunos e serviu ainda como aprendizado para o aperfeiçoamento dos estudos, nos três anos de curso na Fatec”. O mesmo destaca que a atividade realizada, proporcionou aos acadêmicos uma integração positiva entre os participantes, principalmente pela troca de experiências entre os alunos e convidados, agregando assim valores pessoais e profissionais.

Confira as fotos abaixo!