Centro de Línguas da Fatec realiza palestra sobre Pós-graduação no exterior: caminhos e experiências

Fatec de Presidente Prudente

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 23/04/2019

Na última quarta-feira (17), O Centro de Línguas da Fatec Presidente Prudente, promoveu aos alunos da instituição, uma palestra sobre “Pós-graduação no exterior: caminhos e experiências”, no auditório Mauro Bragato da Fatec.

Ministrada por Ricardo Strabelli Sonvezzo, mestre em Administração de Empresas pela Kingston University London e proprietário da escola Cultura Inglesa de Presidente Prudente, a palestra teve como objetivo mostrar aos alunos os caminhos para se fazer um curso de pós-graduação no exterior.

Na oportunidade, o palestrante também compartilhou suas experiências e respondeu diversas questões dos alunos com relação às diferenças culturais e sistema de ensino.

Houve, ao final, sorteio de cursos de férias na escola Cultura Inglesa.O evento foi organizado pela turma do segundo módulo de Eventos com orientação das professoras Dra. Raquel Tiemi Masuda Mareco e Ma. Cintia Camargo Furquim