Aula prática em laboratório motiva alunos da Fatec Prudente

Curso de Produção Agropecuária

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 09/08/2019

O primeiro dia de aula dos alunos do Curso de Produção Agropecuária da Fatec de Presidente começou com uma injeção de ânimo. Os alunos tiveram uma aula prática no laboratório de Química/Bioquímica nas dependências do Inova.

De acordo com a Coordenadora do Curso de Produção Agropecuária, Profa. Dra. Angela Madalena M. Godinho, a aula prática constitui um importante recurso metodológico facilitador do processo de ensino-aprendizagem nas disciplinas. Através da experimentação, alia teoria à prática e possibilita o desenvolvimento da pesquisa e da problematização em sala de aula, despertando a curiosidade e o interesse do aluno.