Alunos do Primeiro Módulo do Curso de Eventos participam do Geek Etec

Geek Etec

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 07/06/2018

Os alunos do 1º módulo do Curso de Eventos da Fatec Prudente, pela multidisciplinaridade das disciplinas Introdução a Eventos e Hospitalidade e Projeto integrador I, ministradas pelo Prof. Me. Yuri Reis, desenvolveram ao longo do primeiro semestre um projeto de intervenção de hospitalidade dentro do evento Geek Etec 2018.

Com conceitos de hospitalidade virtual, urbana, doméstica e privada elaboraram um Escape Room (local que convidado se depara com uma situação de enigmas e tem que resolvê-los). A sala foi dividida em equipes, dentre elas, secretaria, decoração, estrutura, coordenação geral, atividades especificas etc, as quais permitiram o exercício de trabalho em grupo, empreendedorismo, gestão de pessoas e criação de atmosfera sensorial da hospitalidade. Tudo isso no 1º módulo do curso de Eventos! Imagine o que não vão criar quando estiverem no 6º e último!