Alunos do primeiro módulo de Gestão Empresarial realizam visita técnica

Visita Técnica no Burger King

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 13/11/2018

No dia 09 de novembro, os alunos do 1º módulo do curso de Gestão Empresarial da Fatec Prudente, juntamente com o docente da disciplina de Administração Geral, Prof. Me. Juliano Miola, realizaram uma visita técnica ao Burger King, na unidade do Prudenshopping.

Na ocasião, o gerente da unidade, Álvaro Gomes, apresentou aos alunos o modelo de gestão do local, falou sobre toda história da empresa e suas estratégias de mercado.

Segundo o docente, a atividade com os alunos do primeiro módulo foi enriquecedora. ”Eles puderam presenciar a real operacionalização do ambiente e a relação de dados qualitativos e quantitativos que a empresa busca estar sempre superando”, destaca.