Alunos do Curso de Produção Agropecuária visitam Estação Meteorológica da Unesp

Atividade referente a disciplina de Agrometeorologia

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 01/11/2019

No dia 25 de outubro, os alunos do primeiro módulo da disciplina de Agrometeorologia do Curso de Produção Agropecuária da Fatec, realizaram uma visita técnica na Estação Meteorológica da Unesp de Presidente Prudente.

O objetivo da visita foi mostrar aos discentes a instalação, os componentes e princípio de funcionamento de estações meteorológicas convencionais e automáticas e as formas de coletas dos elementos meteorológicos. Os alunos juntamente com o Prof. Dr. Sergio Pereira de Souza, foram recebidos pelo professor Dr. Antonio Jaschke Machado que mostrou o funcionamento da Estação meteorológica.

Confira as fotos abaixo!