Alunos do Curso de Produção Agropecuária realizam visita na Sabesp

Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 30/10/2019

A Coordenadora do Curso de Produção Agropecuária, Profa. Dra. Angela Madalena M. Godinho e o Prof. Dr. Marcos Natal Rufino, juntamente com os alunos do 2º módulo do Curso de Produção Agropecuária da Fatec de Presidente Prudente, realizaram no mês de outubro uma visita técnica na Sabesp.

Na ocasião, os alunos puderam conferir de perto todas as etapas de tratamento de água e esgoto realizadas pela Companhia, bem como a realização de análise físico-química, desde a chegada da água à limpeza dos filtros.

De acordo com Godinho, a atividade de visita técnica visa o encontro do acadêmico com o universo profissional, proporcionando aos participantes uma formação mais ampla. ”Nesta visita, os alunos puderam entender melhor a importância de preservar a água e o tratamento do esgoto para manter o equilíbrio híbrido e preservar os mananciais da região”, ressalta.

Confira as fotos abaixo!