Alunos do Curso de Eventos realizam jantar Italiano

Atividade Avaliativa

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 22/05/2018

Os alunos do 3ª módulo do Curso de Eventos da Fatec Prudente, realizaram no dia 17 de maio, no laboratório de eventos, um jantar italiano.

Sendo a gastronomia italiana uma das mais apreciadas do mundo, não podendo faltar a alegria de comer e o apreço pela boa gastronomia, o grupo optou pelas maravilhosas massas Conchiglione e Rondele, além da entrada e a  sobremesa.

De acordo com a professora Esp. Roberta Alvim Magalhães, que ministra a disciplina de Alimentos e Bebidas para a turma, a atividade prática possibilita os discentes apresentarem o serviço com um menu completo. “O grupo não se preocupou somente com o cardápio que foi muito bem elaborado, mas com todo o ambiente tematizado. Uma elegância na apresentação”, destaca.