Alunos de Gestão Empresarial visitam Usina Hidrelétrica Engenheiro Sérgio Mota em Primavera

Visita Técnica

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 27/11/2018

No dia 24 de novembro, os alunos do curso de Gestão Empresarial da Fatec Prudente, acompanhados pelo docente Me. Juliano Miola¸ fizeram uma visita à Usina Hidrelétrica Sérgio Mota em Porto Primavera.

De acordo com o docente, os estudantes puderam vivenciar na prática as questões apresentadas na sala de aula, possibilitando assim, o conhecimento técnico. “ Foi uma grande oportunidade de aprendizado, eles puderam conhecer como funciona a Eclusa, as pesquisas e desenvolvimento de novos métodos de geração de energia elétrica, corredor e elevador de peixes, vertedouro, reflorestamento, turbinas e viveiro, além da revisão de todo o aprendizado no meio da mata ao ar livre”, explica.