Alunos de Gestão Empresarial visitam Burger King

Visita Técnica

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 10/04/2018

Os alunos do 1º módulo do curso de Gestão Empresarial da Fatec Prudente, juntamente com o docente da disciplina de Administração Geral, Prof. Me. Juliano Miola, realizaram uma visita técnica ao Burger King, na unidade do Prudenshopping, no último dia 04 de abril.

Na ocasião, eles foram recepcionados pelo gerente e também aluno do 1º módulo do Curso de Gestão Empresarial da Fatec Prudente, Álvaro Gomes, que apresentou aos alunos o modelo de gestão do local, as estratégias para satisfazer os clientes e contratação de equipe.

Segundo Miola, a atividade que faz parte da disciplina de Administração Geral, possibilitou aos alunos um olhar técnico sobre o espaço. “Eles puderam observar a estrutura, equipamentos e outros pontos importantes. Conhecer o local, tirar dúvidas com o responsável, enriqueceu ainda mais a visita”, destaca.