Alunos de Gestão Empresarial e Agronegócio realizam visita à Empresa Tamarana Soluções Ambientais

A empresa é reconhecida nacional e internacionalmente

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 27/11/2019

No último dia 23 de novembro, os alunos dos cursos de Gestão Empresarial e Agronegócio da Fatec Prudente, realizaram uma importante visita técnica junto a empresa Tamarana Soluções Ambientais, situada no município de Tamarana-PR.

A empresa é reconhecida nacional e internacionalmente, sendo, atualmente, uma das mais conceituadas na área de reciclagem de chumbo, possuindo certificações importantes como ISO 14001, ISSO 9001 e a OHSAS 18001.

De acordo com o Prof. Me. Thiago Hernandes, docente da disciplina de gestão ambiental e responsável pela visita técnica, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer todos os processos que envolvem a logística reversa de baterias automotivas. “Com a visita, fica mais fácil para o aluno visualizar o processo como um todo”, comenta.

Esta é uma visita que há anos os alunos da Fatec realizam, e tal evento ocorre graças ao envolvimento dos alunos, empenho do docente e sobretudo, da abertura que a empresa semestralmente promove.

Confira as fotos abaixo!