Alunos de Gestão Empresarial desenvolvem pesquisa no Município de Narandiba

Segundo módulo

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 17/12/2018

Através da parceria entre a Fatec – Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente e a Prefeitura Municipal de Narandiba, por meio da Empresa Junior da Instituição, que tem como missão ampliar a qualificação de profissionais que prestam serviços à população, os alunos do 2º módulo de Gestão Empresarial da Fatec Prudente, desenvolveram na disciplina de Comportamento Organizacional, sob orientação do Prof. Me. Marcus Ayrton Rocha de Lima, uma pesquisa de clima organizacional com os profissionais da Secretaria Municipal da Saúde.

A pesquisa de clima organizacional,é uma ferramenta usada para identificar a percepção sobre o ambiente interno da empresa, fazendo com que os gestores possam compreender melhor as necessidades da equipe, assim como gerar ações para melhorar o clima e potencializar os resultados do grupo.

No dia 27 de novembro, o Coordenador da área da Saúde, Fernando César de Carvalho e as colaboradoras da Saúde, Rita de Cassia Vieira Aragão e  Sabrina Fernanda Menezes estiveram presentes na Fatec de Presidente Prudente para receber os resultados da pesquisa realizada.