Alunos de Agronegócio e Produção Agropecuária realizam aula prática na Etec Agrícola de Prudente

Etec Prof. Dr. Antonio Eufrasio de Toled

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 09/09/2019

No dia 30 de agosto, os alunos do 1º e 2º módulo do Curso de Produção Agropecuária e 3º módulo do Curso de Agronegócio da Fatec de Presidente Prudente, realizaram uma aula prática demonstrativa sobre fisiologia vegetal e multiplicação de plantas.

Realizada na Etec Prof. Dr. Antonio Eufrasio de Toledo (Agrícola), pelo prof. Me. João César Martins de Castro, a aula abordou temas de fisiologia vegetal em seu metabolismo primário e secundário e os aspectos fisiológicos relacionados à multiplicação vegetal por estaquia, alparquia e enxertia.