Alunos da Fatec Prudente e Fatec de Assis realizam visita técnica no Estado do Paraná

Visita Técnica

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 27/11/2018

Os alunos dos Cursos de Agronegócio e Gestão Empresarial da Fatec Prudente, juntamente com os alunos do curso de Gestão Empresarial da Fatec de Assis, realizaram no último dia 24 de novembro, uma visita técnica à empresa Tamarana Tecnologia e Soluções Ambientais, situada no município de Tamarana, no Paraná.

De acordo com o docente Me. Thiago Hernandes, que conduziu a visita, esse tipo de atividade representa uma prática fundamental no processo de construção de conhecimento dos alunos. “Foi uma excelente oportunidade para os alunos visualizarem na prática todos os fundamentos desenvolvidos em aula, além da interação entre alunos dos cursos e unidades diferentes das Fatecs”, destaca.

Na ocasião, o docente agradeceu a empresa Tamarana pela oportunidade e também pela parceria que já dura anos.