Alunos da Fatec Prudente colam grau em cerimônia no Teatro Paulo Roberto Lisboa

Colação contou com presença da Diretora e demais Autoridades

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 26/03/2018

Os alunos dos cursos de Tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos e Gestão Empresarial (presencial e modalidade à distância) da Fatec Prudente, colaram grau no dia 21 de março, no Teatro Paulo Roberto Lisboa.

A cerimônia de Colação de Grau foi conduzida pela diretora da unidade, professora Dra. Renilda Terezinha Monteiro, que presidiu a seção solene da Congregação da Fatec para outorga de grau, juntamente com os coordenadores professora Me. Angela Madalena M. Godinho, professor Me. Marcelo Buscioli Tenório, Profa. Esp. Berta Lúcia do Nascimento Camargo, Profa. Me. Carolina Martins Fernandes e a Orientadora de Polo do Curso de Gestão Empresarial (Modalidade à distância) Profa. Dra. Raquel Tiemi Masuda Mareco, além de professores homenageados.

As turmas tiveram como juramentista o formando Paulo César Mendes Teixeira e como oradores Aline Cristina Ribeiro da Silva, José Antonio Zaupa Junior, Mayara Leopoldina de Souza Araújo e Lucimara Rodrigues da Silva, que falaram em nome dos novos tecnólogos e descreveram suas trajetórias acadêmicas. Nos discursos, não faltaram lembranças dos anos de faculdade, da amizade, das noites de estudos e da importância dos últimos três anos. Professores foram lembrados e agradecidos por todo conhecimento compartilhado.

Na ocasião, a diretora da Unidade Renilda Terezinha Monteiro, afirmou que a Fatec de Prudente orgulha-se por conferir o grau de tecnólogos aos novos formandos, parabenizando-os pela conquista e desejando que os conhecimentos adquiridos no decorrer do curso possam ser decisivos para seu sucesso profissional.