Aluno do Fatec lança livro Misturas poéticas: um encanto d’alma

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 16/05/2020

No dia 10 de março ocorreu o lançamento do livro Misturas poéticas: um encanto d’alma, publicado pelo aluno do curso de Produção Agropecuária Haroldo Wilson. O livro conta com 62 poemas e foi publicado pela Kotter Editorial.

Na ação, que também está vinculada ao Projeto Leia Fatec, alunas do curso de Gestão Empresarial declamaram poemas para incentivar a leitura dos fatecanos e para divulgar o trabalho do colega.

MILENA VITÓRIA DOS SANTOS PAULA e BEATRIZ HIGINO DA SILVA declamaram “Recusa” e “Alguém”.
ELISAMA BONFIM FERREIRA, “Angustiante” e “Ansiedade”.
ELIZABETH CASTRO ALFREDO selecionou “Agredido n’alma”.

Durante a recepção com sessão de autógrafos, Haroldo Wilson atendeu todos os convidados e também falou sobre sua obra.

Galeria de fotos