Aluno do Curso de Gestão Empresarial é aprovado para intercâmbio

Por: | Postado em: 31/08/2020

O Aluno Fernando Logullo Tozetti, do Curso de Gestão Empresarial, foi um dos 07 (sete) alunos classificados no Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades.

O Programa Top Espanha do Santander Universidades tem como objetivo propiciar aos estudantes selecionados a oportunidade de acesso a culturas estrangeiras por meio da mobilidade internacional.

Serão concedidas pelo Santander Universidades 07 (sete) bolsas de estudos para alunos de Fatec, para realização do 2º semestre acadêmico de 2021, em uma Instituição de Ensino Superior (IES) dos países da região da Ibero-América.

De acordo com Tozetti, “A conquista dessa bolsa para o intercâmbio tem um significado muito especial para mim. É a recompensa por todo o esforço dedicado aos estudos. Estar em contato com outra cultura, seus costumes e valores, é uma oportunidade única, que irá contribuir para me tornar um ser humano melhor, mais qualificado para os desafios do mercado de trabalho”, destaca o aluno.