Aluna de Eventos é selecionada para Programa de pesquisa cientifica em Universidade do México

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 06/03/2021

O Programa de pesquisa científica e mobilidade virtual oferecido pela Universidad Veracruzana (México) oferece encontros virtuais com o objetivo de tratar de pesquisa científica, em projetos/áreas como: robótica, meio ambiente, inteligência artificial, desenvolvimento de sistemas, saúde, química, TICs, agropecuária, ciências exatas (cálculos e estatística), sociologia, arquitetura, artes e estudos socioeconômicos.

Puderam se candidatar às vagas alunas e alunos dos cursos de graduação de Fatecs e Pós-graduação do Centro Paula Souza, interessados em participar e aprofundar os conhecimentos por meio da pesquisa científica.

A Fatec-Prudente teve uma aluna selecionada. Erica Gonçalves Faria, estudante do 3º módulo de Eventos, está entre os cinco brasileiros que participarão do Programa.

“Tenho muito orgulho em fazer parte da Fatec-Prudente. Estou feliz com a possibilidade de realizar esse sonho, mesmo em um momento tão difícil de pandemia, nossa Instituição promove ações inovadoras que motivam os alunos a buscar o conhecimento”, afirma Erica que está animada com o intercâmbio virtual.

Os encontros de pesquisa científica no meio virtual acontecerão de 8/03 a 30/04. A aluna será orientada pela Professora Juliana Casarotti.