Aceleração de Projetos Inovadores – Parceria ADS e EVENTOS

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 25/08/2020

Na última semana uma empresa nascida dentro da Fatec de Presidente Prudente teve por meio de nosso aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Johnny Lucas Freire de Medeiros em parceria e sociedade com o Prof. Me. Yuri Reis a concessão de bolsa no valor de R$ 5.000,00 , além de espaço exclusivo no INOVA de Presidente Prudente para aprimorar seus negócios inovadores e sustentáveis.

O objetivo da aceleração é incentivar empreendedores e fomentar propostas capazes de solucionar problemas através do uso de metodologias, técnicas e ferramentas utilizadas por empresas nascentes de base tecnológica conhecidas como startups.

Startups como a TURISTIKUS do nosso aluno Johnny Lucas Freire de Medeiros de ADS e do Prof. Me. Yuri Reis, docente do curso de EVENTOS da Fatec de Presidente Prudente são capazes de resolver problemas em comum de centenas de milhares de pessoas com o uso de tecnologia da informação e comunicação. No caso, Tecnologia e Hospitalidade, criando diversas oportunidades para o setor de entretenimento, turismo, eventos, gastronomia entre outros!

Além dessa parceria, mais dois contemplados possui a Fatec Prudente no currículo acadêmico. O egresso de ADS, Diego Meidas Pinheiro com a Startup Festeje, e o aluno do segundo módulo de ADS, Keven Rodrigo dos Santos Escovedo com a Startup Teckflow.