Banner Vestibular Fatec

2° Módulo de Eventos realiza evento “Um dia para Super Heróis”

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 23/11/2020

Neste último sábado (21), os alunos do 2º módulo do Curso de Eventos, realizaram um evento “Um dia para Super Heróis”. Foi mágico! Desenvolveram ao longo do semestre ferramentas de design do pré, trans e pós evento na disciplina de Planejamento e Organização de Eventos e Projeto Integrador II.

Nos momentos de planejamento o propósito era realizar evento filantrópico (para crianças cadeirantes) e que unisse uma instituição pública (o curso de EVENTOS da FATEC) e uma privada (loja no shopping ALL KIDS).
Isso permitiu aos alunos desenvolver diferentes competências de design e produção de eventos, bem como iniciar, desenvolver e entregar projeto para uma empresa privada. E o fizeram com maestria! Convidados super satisfeitos, com dia de experiência única, empresa super satisfeita por ter confiado a alunos um evento e alunos mais do que felizes, preenchidos de sentido!

De acordo com o docente que ministra as disciplinas, prof. Me. Yuri Correa, “Acredito muito nesse modelo de aula, que une vontade dos alunos, benefício social e investimento privado. Penso que no ano de 2021 a Empresa Junior vai ter um portfólio de diferentes produtos elaborados por alunos para vender ao mercado e modificar vidas, como hoje, eles fizeram, ao menos por um dia. Orgulhoso demais !”, destaca o docente.

Confira as fotos abaixo e o video do evento pelo link: CLIQUE AQUI